Com 23 anos, Ana Carolina Dias já é veterana na TV. Começou na Globo aos nove, ao lado de Angélica, nas atrações infantis Caça Talentos e Bambuluá. Ainda apresentou o programa de desenhos TV Globinho durantes três anos e atuou em Páginas da Vida, folhetim assinado por Manoel Carlos, o mesmo autor de Viver a Vida. A fase atual é a mais importante de sua carreira. A jovem se diz honrada em trabalhar com o galã José Mayer. “Só tenho a agradecer por terem confiado no meu trabalho. Estou muito feliz. Espero que gostem, pois venho me dedicando bastante ao papel”, conta. Animada, Carol torce para que sua personagem, Carú, tenha um affair com o patrão, Marcos: “Nada disso foi escrito ainda, mas possivelmente ela sentirá atração por ele e será correspondida”, arrisca. A atriz descreve Carú como uma mulher vaidosa e, para deixá-la ainda mais verossímil, manteve o corte médio repicado, mas teve de se submeter a uma leve repaginada na cor: “Fiz mechas californianas com Luiz Ferreira, um dos responsáveis pela caracterização dos personagens na Rede Globo. Nunca havia pintado e adorei. Ficou bem natural”, avalia. Apesar de ser estreante em colorações, no quesito corte ela já precisou passar por transformações radicais: “Na época de Caça Talentos cheguei ao Projac para gravar com o cabelo na cintura e saí de lá com um estilo joãozinho”, lembra a moça, que tenta levar as mudanças numa boa: “Cabelo cresce. Independentemente do comprimento e da cor, eu faço questão é de mantê-lo saudável”, sentencia.

Cabelo: “Adoro frequentar salão de beleza. Antes aparava as pontinhas uma vez por mês com a Ana Merlin, do Ana Merlin Visoré, no Rio de Janeiro. Mas agora que pintei os fios bato ponto lá toda semana para hidratar. Faço hidratação com ampola Absolut Repair, L’Oréal Professionnel, e nanoqueratinização. Segundo minha cabeleireira, esse é um tratamento de reconstrução profunda à base de queratina. Em casa, lavo com xampu e condicionador da gama Absolut Repair. Alterno essa linha com a Nutrition Intense, Lancôme”.

Maquiagem: “Gosto do básico: corretivo, pó, lápis, rímel, blush e batom, tudo da marca Marcelo Beauty. Embora sempre haja um maquiador à disposição no trabalho, até que me viro bem sozinha. Arrisco até um sombreado nos olhos e um branquinho cintilante rente às sobrancelhas. Meu truque favorito é o do ponto de luz: aprendi que, se você aplica uma pincelada de sombra iluminadora no cantinho interno dos olhos, dá uma levantada no olhar. Fica lindo para sair à noite”.

Manicure: “Costumo hidratar diariamente com o Creme de Macadâmia para Mãos e Pés, Tododia, Natura. Faço as unhas uma vez por semana com a manicure Josi, no salão Ana Merlin Visoré. Ela é ótima, cuidadosa e perfeccionista. Quanto à cor, quando não pinto de Vermelho Ivete, Colorama, aposto na francesinha. Meus esmaltes clarinhos preferidos são o Pétala Branca, Colorama, e o Renda, Risqué.” Corpo: “Curto muito usar hidratantes e perfumes. Para deixar a pele macia, vou de Creme de Macadâmia Tododia, Natura. Quanto aos perfumes, alterno dois, o Floratta in Blue, de O Boticário, e o L’Eau d’Issey Pour Homme, Issey Miyake. Este último é masculino, mas eu amo sua fragrância”. Exercícios: “Vou à academia Sintonia Sport Center, no Rio de Janeiro, de três a quatro vezes por semana. Durante os exercícios tenho a ajuda do personal Alexandre Augusto. Normalmente, faço alongamento e 40 minutos de ginástica aeróbica, de preferência dança, além de uma hora de caminhada na esteira. Fora isso, gosto de jogar vôlei na praia sempre que tenho um tempinho”. 

Alimentação: “Não sigo uma dieta restritiva, apenas controlo o cardápio. Como de tudo um pouco e tenho a sorte de gostar de verduras e legumes. Durante a semana, mantenho um ritmo alimentar mais equilibrado e saudável, sem doces ou refrigerantes. Aos sábados e domingos me permito cometer algumas extravagâncias, como saborear uma fatia de pizza ou um docinho”.


Site de onde foi tirado
 

Figurinha conhecida do matinal da Globo
 
agora é destaque em horário nobre

Ana Carolina Dias Ferreira, 22 anos, formada em propaganda e marketing é, também, atriz e apresentadora. Figurinha conhecida das manhãs da Rede Globo, onde participou de Caça Talentos, Bambaluá, Sítio do Pica Pau Amarelo e apresentou a TV Globinho, Ana Carolina agora ganha destaque com a personagem Carú, de Viver a Vida, novela de Manoel Carlos, no horário nobre.
Durante ensaio fotográfico, para a 11ª edição da revista Sucesso S/A – Especial Moda, conversamos com a atriz e apresentadora e preparamos uma entrevista exclusiva, acompanhe!
Sucesso S/A: Quem é Ana Carolina Dias?
Ana Carolina: Filha da Maria Solange e do Jorge. Tenho 22 anos, amo minha família, meu trabalho...
Sou, graças a Deus, muito feliz! Sou formada em propaganda e marketing, e cursei ainda três semestres de Cinema, mas tranquei e agora estou me dedicando à novela, à Carú.


Sucesso S/A: O que você gosta de fazer quando está de folga?

Ana Carolina: Gosto de ir à praia, encontrar os amigos, ir ao cinema, ao teatro. Adoro shows, adoro música, jogar boliche... Enfim, gosto de tudo que dê para fazer com os amigos, bater papo, se distrair.

Sucesso S/A: Como era a sua vida, sua rotina antes de entrar para o elenco de Viver a Vida?
Ana Carolina: Bom, eu estava fazendo faculdade, então a rotina era outra. Quanto a minha vida algumas pessoas já lembravam de mim por outros trabalhos, principalmente do matinal da Globo. Mas agora é outra história, estamos falando de Viver a Vida, do Maneco, horário nobre. O reconhecimento, com certeza, está bem maior e eu estou adorando.

Sucesso S/A: E como aconteceu a personagem Carú?
Ana Carolina: Eu já tinha um histórico na casa, inclusive já tinha participado de Páginas da Vida, novela também do Manoel Carlos que eu fiz a Babá Maria. E agora fui chamada para o teste de Viver a Vida, na verdade o teste era para outra personagem chamada Roberta, mas acabou dando certo com a Carú, que é a secretária do Marcos (José Mayer) e eu estou muito feliz.

Sucesso S/A: Qual a sua maior paixão?
Ana Carolina: Eu tenho muitas paixões. Mas acho que a minha maior paixão é a minha mãe. Minha mãe é uma paixão louca. Mas sou apaixonada também pela minha família, meu trabalho, meu namorado...

Sucesso S/A: Você gosta de moda. Qual seu estilo?
Ana Carolina: Gosto de moda, mas não sigo a risca todas as tendências. Eu vejo, acompanho e acabo ficando adepta apenas do que eu gosto, do que fica bem em mim. Eu tenho o meu gosto independente da moda, tenho um estilo casual.

Sucesso S/A: Planos para o futuro?Ana Carolina: O que eu quero mesmo fazer é trabalhar. Terminar a Carú e vir com outra, outra e outra personagem, se Deus quiser! Pretendo fazer teatro e também tem um curta que estamos pensando em rodar, estamos apenas acertando direção e alguns detalhes. Enfim, meu plano para o futuro é trabalho. Estudar mais, trabalhar mais...

   
Rodrigo Marini/Divulgação

Via Revista Sucesso S/A
Ana Carolina Dias, Valeria Costa,Antonia Fontenelle e Milena Toscano.
David Brasil e Nina Rosa Kauffmann tambem estiveram por lá.


Via Blog Frankilin Toscano
Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...