Figurinha conhecida do matinal da Globo
 
agora é destaque em horário nobre

Ana Carolina Dias Ferreira, 22 anos, formada em propaganda e marketing é, também, atriz e apresentadora. Figurinha conhecida das manhãs da Rede Globo, onde participou de Caça Talentos, Bambaluá, Sítio do Pica Pau Amarelo e apresentou a TV Globinho, Ana Carolina agora ganha destaque com a personagem Carú, de Viver a Vida, novela de Manoel Carlos, no horário nobre.
Durante ensaio fotográfico, para a 11ª edição da revista Sucesso S/A – Especial Moda, conversamos com a atriz e apresentadora e preparamos uma entrevista exclusiva, acompanhe!
Sucesso S/A: Quem é Ana Carolina Dias?
Ana Carolina: Filha da Maria Solange e do Jorge. Tenho 22 anos, amo minha família, meu trabalho...
Sou, graças a Deus, muito feliz! Sou formada em propaganda e marketing, e cursei ainda três semestres de Cinema, mas tranquei e agora estou me dedicando à novela, à Carú.


Sucesso S/A: O que você gosta de fazer quando está de folga?

Ana Carolina: Gosto de ir à praia, encontrar os amigos, ir ao cinema, ao teatro. Adoro shows, adoro música, jogar boliche... Enfim, gosto de tudo que dê para fazer com os amigos, bater papo, se distrair.

Sucesso S/A: Como era a sua vida, sua rotina antes de entrar para o elenco de Viver a Vida?
Ana Carolina: Bom, eu estava fazendo faculdade, então a rotina era outra. Quanto a minha vida algumas pessoas já lembravam de mim por outros trabalhos, principalmente do matinal da Globo. Mas agora é outra história, estamos falando de Viver a Vida, do Maneco, horário nobre. O reconhecimento, com certeza, está bem maior e eu estou adorando.

Sucesso S/A: E como aconteceu a personagem Carú?
Ana Carolina: Eu já tinha um histórico na casa, inclusive já tinha participado de Páginas da Vida, novela também do Manoel Carlos que eu fiz a Babá Maria. E agora fui chamada para o teste de Viver a Vida, na verdade o teste era para outra personagem chamada Roberta, mas acabou dando certo com a Carú, que é a secretária do Marcos (José Mayer) e eu estou muito feliz.

Sucesso S/A: Qual a sua maior paixão?
Ana Carolina: Eu tenho muitas paixões. Mas acho que a minha maior paixão é a minha mãe. Minha mãe é uma paixão louca. Mas sou apaixonada também pela minha família, meu trabalho, meu namorado...

Sucesso S/A: Você gosta de moda. Qual seu estilo?
Ana Carolina: Gosto de moda, mas não sigo a risca todas as tendências. Eu vejo, acompanho e acabo ficando adepta apenas do que eu gosto, do que fica bem em mim. Eu tenho o meu gosto independente da moda, tenho um estilo casual.

Sucesso S/A: Planos para o futuro?Ana Carolina: O que eu quero mesmo fazer é trabalhar. Terminar a Carú e vir com outra, outra e outra personagem, se Deus quiser! Pretendo fazer teatro e também tem um curta que estamos pensando em rodar, estamos apenas acertando direção e alguns detalhes. Enfim, meu plano para o futuro é trabalho. Estudar mais, trabalhar mais...

   
Rodrigo Marini/Divulgação

Via Revista Sucesso S/A

0 comentários:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...