Ana Carolina Dias, décima primeira eliminada do reality show da Rede Record A Fazenda, sabia bem onde estava pisando quando aceitou a proposta de fazer parte da atração. Sabia, por exemplo, que o programa tentaria criar um casal para alavancar a audiência.

"Quem assistiu ao programa na íntegra, pôde perceber que sempre deixei bem claro dentro da casa que eu tinha namorado", esclareceu a atriz em conversa com o Portal CARAS Claro que estamos falando de Daniel Bueno, vencedor da terceira edição do reality, e o suposto 'romance' de Carol no jogo.

No entanto, o namorado da ex-peoa já estava prevenido. "Por incrível que pareça, ele não comentou nada sobre ciúmes. Meu namorado entende que estavam em busca de audiência", esclareceu Carol.

Apesar de a experiência ter sido positiva na Fazenda, a atriz confessou que não aceitaria convites para outro reality show tão cedo. "Tenho outros projetos em mente", garantiu.

Confira, na íntegra, nossa entrevista com Ana Carol Dias:

- O que achou da vitória de Daniel Bueno?

- Achei merecido! Qualquer um dos que ficaram para a final seria merecido a vitória, porque o confinamento em si é muito difícil. Daniel é uma pessoa maravilhosa, um verdadeiro paizão, e acredito que ele irá fazer bom proveito da grana. E senão fosse ele, queria que o Sérgio Abreu ganhasse.

- Você foi eliminada faltando apenas sete dias para a final. Ficou chateada?

- Não fiquei chateada de forma alguma, fiquei até feliz, já que tava com saudades do pessoal aqui de fora. Me sentia um pouco sozinha na Fazenda. Mas tudo acontece da forma que é para acontecer. Até não imaginava que fosse ficar tanto tempo porque, nós que ficamos confinados, não temos ideia do julgamento do público.

- Como define sua participação n'A Fazenda

- Hum, é uma pergunta complexa. Apesar do reality tratar de vida real, a vida de fazendeira era completamente diferente da minha. Só posso dizer que fui eu mesma, com meus erros e acertos, e que a experiência foi ótima.

- Qual foi a maior dificuldade enfrentada lá dentro? E o que tirou de lição durante seu confinamento?

- A maior dificuldade lá dentro, com certeza, foi sentir falta dos meus amores aqui fora - dos familiares, do namorado - eu nunca tinha saído de perto deles, sempre morei com meus pais. O confinamento, até por eu nunca ter saído de casa, me trouxe amadurecimento pessoal. Lá dentro eu não tinha proteção, você não sabe quem são seus amigos.

- Fez amigos? E inimigos?

- Inimigos não. Amigos eu fiz muitos, a Nany People, por exemplo, que é uma pessoa maravilhosa, que eu amo de paixão. O Dudu Pelizzari para mim é como um irmão. A Andressa Soares também é outra querida, enfim, os outros eu considero meus colegas.

- Participaria novamente de um reality show?

- Olha, estou bastante satisfeita por enquanto (risos). Não posso dizer que nunca mais participaria, mas agora eu não aceitaria, porque não é o momento. Tenho outros projetos em mente.

- Que projetos?

- O ano acabou de iniciar e agora que as coisas vão começar a acontecer. Já estou me preparando para uma peça de teatro. Estou estudando muito. Ainda não posso adiantar nada porque não passa de um projeto mesmo, mas tenho certeza que vou para o teatro agora.

- E aquela história que você recebeu propostas de posar nua. É verdade?

- Eu não conversei com ninguém diretamente sobre isso, mas tive propostas, sim. Entraram em contato com minha mãe, inclusive, passando as propostas, mas ainda não respondi. Quero pensar muito antes, aí então quem sabe.

- Como foi a volta para casa, reencontrar familiares e namorado?

- Encontrar meus familiares foi uma delícia! Com o namorado não foi diferente e, por incrível que pareça, ele não comentou nada sobre ciúmes como estavam divulgando por aí.

- Mas existiu uma polêmica entre você e o Daniel Bueno. O que sente por ele?

- O que aconteceu foi: chegaram a insinuar que algo estava acontecendo comigo e com o Daniel, possivelmente um romance. Mas, quem assistiu ao programa na íntegra, pode perceber que sempre deixei bem claro dentro da casa eu tinha namorado. A edição do programa só colocou no ar o que era conveaniente, porque um casal lá dentro dá muita audiência. Meu namorado entende bem isso, por isso não comentou nada a respeito. Sobre o Dani, tenho muito carinho por ele, é um grande amigo e estou mesmo muito feliz que ele ganhou o programa.



Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...