Nesses dias descobri que a carol foi apresentadora do prograva Caderno Teen do ano 2000 do TVE.
Só que eu procurei videos dela como apresentadoras nesse programa e não achava, mais achei um que aparecia a carol no canto ou passava bem rapido ela, então editei só com as partes da carol passando.
Confiram o video abaixo e depois comentem:

Lembram que eu disse que ninguém havia aparecido pro momento fã? Então.. Hoje,um dia depois, essa pessoa para participar apareceu... O @GabrielShiba  fez um vídeo em homenagem a carol: Vejam:
Quero agradecer pela participação dele e lembrem-se ... Quem quiser participar.. Sábado teremos o próximo "Momento Fã" 



                                                          
carol-diasHoje o blog tem uma estrela: Carol Dias, que apresentará aqui na TV Geração  Digital, o programa Plugado.
De segunda a sexta, Carol terá um encontro ao vivo com os espectadores  da TVGD, que ligarão para conversar sobre um tema específico ligado aos jovens e pedirão seu clipe preferido .
Quer um exemplo?! Imagina que a notícia do dia de hoje é sobre o  jovem que atirou em 15 pessoas na Alemanha. Os espectadores ligam, conversamcarol-dias-2 com a Carol e dão suas opiniões. Depois,  eles escolhem um clipe e dedicam pra quem quiser.
Aliás, falando em dedicatórias, as  Sextas serão um dia especial no Plugado: dia de Recadinhos do Coração, com torpedos românticos enviados por quem está do outro lado da telinha praquele namoradinho ou paquera. Declaração de amor em cadeia nacional.
E quem pode falar mais sobre o Plugado e as espectativas com o novo programa é a própria Carol Dias: “Eu me sinto muito feliz por fazer parte dessa galera TVGD!! É uma honra enorme ser uma integrante do canal e espero que todos adorem o Plugado, pois com certeza, eu estarei lá todos os dias, apresentando com todo carinho e dedicação. Estar lá, ao vivo, conversando com a galera, discutindo temas importantes, curtindo um som, carol-dias-na-tv-globinhopassando recadinhos do coração… o que eu posso dizer !? … que é o máximo toda essa experiência de troca com a galera! Toda essa interação vai ser uma experiência única, fora toda alegria!”
Se você que está aí lendo esse blog assiste televisão, com certeza vai se Carol-em-bambuluálembrar de Carol Dias. Atriz e apresentadora de telvisão, ela apareceu pelaprimeira vez na telinha em Caça-Talentos. Daí, ela não parou mais: fez Bambuluá (ainda na Rede Globo), apresentou o Caderno Teen na TVE e de 2002 a 2004 apresentou a TV Globinho.
Entre um projeto  e outro, Carol foi convidada a fazerparte da TV Geração Digital e quem fala um pouco sobre isso é Pedro Paulo Carneiro, idealizador e diretor da TVGD: “Conheço a Carol desde que ela tinha 12 anos. Chegou a integrar o time de apresentadores do CADERNO TEEN e fazia um super sucesso. Fez tanto sucesso queCarol Dias foi trabalhar na Globo, apresentando a TV GLOBINHO. Minha expectativa é de que ela vai arrasar pois é uma comunicadora nata, possui um carisma maravilhoso e além disto é linda!”
Para Carol, fazer parte da TVGD tem também uma relação pessoal com o início de sua carreira na televisão: “Conheci o Pedro Paulo quando tive o enorme prazer de apresentar o Caderno Teen na TVE.  Pedro Paulo é um grande amigo e um diretor maravilhoso. Eu tinha apenas 12 anos quando apresentei o programa e foi uma grande experiência. O programa abordava temas que pra mim ainda eram desconhecidos, como DSTs, gravidez na adolescência, entre outros… e apesar de ter 1.69 de altura, imagina… era uma criança! Pesquisei bastante, li muito. Foi um grandecarol-tv-globinho1aprendizado. Então o Pedro se tornou uma pessoa especialíssima pra mim, por ter me ensinado tanto com aquela oportunidade. E sempre um diretor muito atencioso e dedicado. A minha relação com o canal, como apresentadora, é exatamente todo esse carinho que eu tenho pelo Pedro Paulo como pessoa, como profissional. O canal é maravilhoso. A programação toda é ótima! O sucesso é consequência de todo um trabalho, de toda uma garra, planejamento, sonhos, batalha, amor pelo que faz… e é nessa e por isso, que eu tô na TVGD com tanta felicidade!”
carol-dias-e-rafael-zuluDepois de tudo isso, é só esperar o Plugado entrar no ar, nesse segundo semestre na TV Geração Digital, que Carol mesma define: “TODA a programação é genial. A linguagem é ótima. Um canal da galera! Super interatividade; alto astral. informante, cultural. Divertido. Enfim… As minhas expectativas com o canal, num todo, são as melhores! O canal já era um sonho antigo… e hoje sendo realidade, a galera vai adorar tudo oque foi feito exatamente pra eles, com tanto carinho. Por isso Carol-e-Rafaelque jáé sucesso! ;)

Mas se você quiser ver um pouco mais da Carol Dias, acesse nosso álbum e veja as fotos da gravação do clipe “Se Você”, nova música de Da Gama em que Carol participa contracenando com o ator Rafael Zulu.




                                          










. Materia Publicada





                             Via Blog Karlos Macedo
Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...