Depois de dias procurando, finalmente achei videos da nossa querida carolzinha atuando em bambulua como tata (a cavaleira do futuro amarela).
Tomara que voces gostem dos videos.









P.S: só tenho essa foto
 

Só para relembrar o dia do lançamento da revista ESTREIA em Goiânia, euzinho (Fausi Humberto) e a atriz Ana Carolina Dias, a Caru de "Viver a Vida". Vestiu CKZ (leia-se Cikatriz), que aliás, foi a patrocinadora da vinda da atriz ao evento. E, agora em julho vou lançar com uma deliciosa feijoada, e claro, terá celebridade para apresentar a segunda edição da revista ESTREIA.


Revista Estreia
Muito marmanjo que nunca acompanhou novela não tem tirado os olhos da telinha na hora de "Viver a vida". O motivo tem nome e sobrenome: Ana Carolina Dias, a Caru. Morena de curvas perfeitas, rosto marcante e sex appeal do fio do cabelo até o dedinho do pé, a secretária de Marcos (José Mayer) é a estrela do editorial de moda desta semana, vestindo opções de macacão preto. A peça bombou no verão, nas versões coloridas e estampadas - lembra dos incríveis macacões da Betina (Letícia Spiller), da mesma novela? - e segue com força total no outono-inverno e é curinga em qualquer situação. Dependendo do acessório, pode ser usado tanto num passeio no shopping como numa noite romântica. Confira algumas sugestões de looks nas fotos abaixo.










Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...