Montagem Famosidades

Voltando as superstições, perguntamos aos nossos corajosos entrevistados, se eles são ou não supersticiosos. Carla Diaz admitiu que segue a mais comum de todas elas: “Nunca deixo o chinelo virado!”.

A ex-Fazendeira Ana Carolina Dias concordou com a atriz e confessou que desvirar o calçado é uma tradição.
“Eu não apoio bolsa no chão e até me incomoda ver. Chinelo virado com a sola pra cima também é outra coisa que não me agrada muito. Fazer um pedido ao ver uma estrela cadente e antes de assoprar as velas do bolo de aniversário também são as superstições que eu mais sigo”, contou ao Famosidades.
Para quem é supersticioso de carteirinha, fica difícl até lembrar de todas elas. “Acredito em várias superstições! Não durmo com porta de armário aberta, não deixo sapato virado e bolsa no chão nem pensar! Fora aquelas que faço antes de entrar em cena”, descreveu Renata Castro Barbosa.
Thalita Ribeiro também confessou que tem suas crenças. “Toda vez que entro em uma igreja pela primeira vez, faço três pedidos. E antes de entrar em qualquer gravação sempre rezo o ‘Creio em Deus Pai’ pedindo proteção”, contou.
Mas, se por um lado tem quem acredite em tudo que é crença, por outro, tem gente que gosta mesmo de transgredir essas tradições. “Não me considero nada supersticiosa. Gosto até de ‘quebrar’ certas superstições quando, por exemplo, me deparo com uma escada no caminho e passo por baixo”, revelou Bárbara Borges.


 
Na maquiagem
Os maquiadores Max, Adriana e Cristina, queridíssimos de todos,
preparam Ana Carolina Dias e Taís Araújo para mais uma cena.

Via 
Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...