O Fã-Blog Oficial da TV Globinho tem o orgulho e a honra de trazer para vocês a entrevista exclusiva com Ana Carolina Dias, a nossa querida Carol. Ela sempre deu um show apresentando os desenhos da TV Globinho e até hoje todos os fãs do programa sentem muita saudade dela.

 E nesta entrevista ela conta sobre os testes da TV Globinho, curiosidades sobre as gravações, sobre seus desenhos favoritos e também sobre sua despedida no programa. Além de mandar aquela mensagem para todos os fãs dela. Enfim, espero que vocês gostem.



ENTREVISTA


Fã-Blog Oficial da TV Globinho: Como foi o teste para você se tornar apresentadora da TV Globinho?


 Carol: O teste foi feito como uma simulação do programa do jeito que vai ao ar. Sendo gravado por cabeças, ou seja, chamadas. Me passaram um texto no dia anterior do teste. No dia do teste fiquei um pouco nervosa por nunca ter trabalhado antes com telepronto, que é um método utilizado geralmente com jornalistas, que é uma película que fica em frente a câmera passando o texto! Eu não estava conseguindo acompanhar o telepronto e então me enrolei toda. Risos. Pedi pra tirarem o telepronto e acabei fazendo um teste mais improvisado!




Fã-Blog Oficial da TV Globinho: Antes da TV Globinho você trabalhava apenas como atriz? Como foi a experiência de ser apresentadora por mais de 2 anos?


 Carol: Antes do Tv Globinho, eu já havia sim trabalhado como apresentadora. Quando mais nova, com 10 ou 11 anos, apresentei um programa na Band, chamado TV TI VI, produzido pela multirio. E depois, apresentei Caderno Teen, na TVe, junto com o Leo Almeida. Mas a experiência de apresentar o Tv Globinho foi maravilhosa, um ótimo aprendizado.




Fã-Blog Oficial da TV Globinho: Dos desenhos apresentados na TV Globinho, quais você mais gostava?

 Carol: Hamtaro e Bob Esponja foram os preferidos.




Fã-Blog Oficial da TV Globinho: Em 2003 a TV Globinho ganhou um especial de Natal gravado em Penedo, onde você e as meninas apresentaram o programa fora do estúdio, o que você achou do especial?


 Carol: Achei o especial de natal uma graça. Nós gravamos em Penedo mesmo. Cada menina teve uma locação. Gravamos externa, ou seja, fora de estúdio.




Fã-Blog Oficial da TV Globinho: Além do especial de Natal da TV Globinho em Penedo, no ínicio de 2004 foi gravado também fora do estúdio programas especiais para a comemoração dos 450 anos de São Paulo. Você gravou na Estação da luz...Tinha muita gente por lá assistindo a gravação? Como foi?


 Carol: Sim. Gravei na estação da Luz... tinha! Tinha bastante gente por lá! Risos. A galera sempre pára pra assistir. Foi bastante divertido! Eu sou bastante extrovertida e não tive problema com isso, pelo contrário. Por mim, a tv globinho podia ser gravado em externa todos os programas! Apesar de eu achar o estúdio lindinho!























Fã-Blog Oficial da TV Globinho: Na TV Globinho era difícil para decorar os textos? Você levava para casa ou decorava tudo no dia da gravação?


 Carol: Eu nunca tive dificuldade de decorar textos... ainda mais os textos do tv globinho, que nós podíamos improvisar, adicionar ao texto coisas nossas, enfim... o texto, geralmente, era passado pra gente dia antes da gravação.




Fã-Blog Oficial da TV Globinho: Por falar em decorar textos, o Video Show até agora não fez nenhum "Falha Nossa" da TV Globinho. Então, rolavam muitos erros de gravação no programa? Se sim, você lembra de algum texto que tenha sido difícil sair logo na primeira tentativa? Qual?


 Carol: Verdade. O Vídeo Show não fez mesmo falha nossa com a gente. Mas perderam oportunidades... risos... claro que rolava gaguejada, coisas do tipo. Normal! Bem, no meu primeiro programa, eu estava bastante nervosa... refizemos a cabeça... mas a partir daí foi tranquilo.


Fã-Blog Oficial da TV Globinho: Como era a reação dos fãs da TV Globinho ao te encontrarem pessoalmente? Para Geovanna Tominaga já disseram que ela é mais bonita pela televisão,(risos). E para você, já falaram algo engraçado?


 Carol: Até hoje associam a minha imagem ao Tv Globinho. A criançada reconhece, as mães reconhecem. elogiam, lembram... risos...




Fã-Blog Oficial da TV Globinho: Em 2003 na TV Globinho você gravou um programa com seu cachorrinho, Bob. Deu muito trabalho levar ele para o estúdio? Como foi a gravação?


 Carol: É. O Bob é bem danado. risos... mas foi tudo tranquilo, ele se comportou direito.





Fã-Blog Oficial da TV Globinho: Nenhum dos fãs da TV Globinho gosta de lembrar do dia que o programa deixou de ser diário, mas como foi para você a última gravação depois de tanto tempo no programa?


 Carol: O término do tv globinho diário, quando a Xuxa pegou as manhãs, foi triste... mas foi como havia de ser... um ótimo trabalho mas que havia chegado ao final! Eu apresentei 2 anos e meio e deu pra aprender muito, então, por mais que eu estivesse ficado triste, já estava bem feliz por ter tido a oportunidade de aprender tanto ali.




Fã-Blog Oficial da TV Globinho: Você gostaria de trabalhar novamente com o público infantil? Tem projetos? E quando poderemos te ver na telinha para matar a saudade?



 Carol: Eu adoro trabalhar com crianças. Eu amo criança ! Claro que gostaria de trabalhar de novo com o público infantil. O carinho deles é tão especial... puro e verdadeiro! Não tenho projetos em vista... mas vamos ver. Se Deus quiser e ele quer, em 2009 vocês poderão me ver na telinha novamente ;)




Fã-Blog Oficial da TV Globinho: Muitas pessoas que acessam o Fã-Blog TV Globinho já me perguntaram de você, alguns dizem que você era a apresentadora favorita deles. Então para esta galera "fofuxinha" qual mensagem você manda?


 Carol: A mensagem que eu mando é que sinto saudades! Agradeço o carinho de todos! Durante todo o tempo no TV Globinho, eu apresentei de todo o meu coração e dedicação, procurando dar o meu melhor! Então fico mesmo muito feliz por ter agradado e por receber esse carinho. Esse reconhecimento dos meus "fofuxos" é maravilhoso :)



Academia Contours



. Ana Carolina Dias comemora 16 anos
A aniversariante Ana Carolina Dias recebeu o carinho da atriz mirim Ana Beatriz Cisneiros. Foto: Cláudio Andrade/Especial para Terra

Ana Carolina Dias, uma das apresentadoras da TV Globinho, festejou seus 16 anos na noite desta quinta-feira. Cercada de amigos e familiares, Ana Carolina fez uma festa no Buffett Chateau La Glorie, Rio de Janeiro.
Entre os convidados estavam o ator André Luiz MirandaYana, ex-Gente Inocente
Tabi Thuler (duplê e sósia de Sandy), Ana Beatriz CineirosDaniel Ávila


                                          

Carol Mais Nova

Como sempre Diva

Jogando sinuca

Carol e Amigos

Carol e um amigo

Carolzinha e Amigos

Carol e uma amiga

Diva

Via Facebook










Voces fãs/admiradores da carolzinha que estão morrendo de saudade de vê-la na telinha, nos ajude a pedir para emissoras.
Carol merece muito mostrar seu trabalho, e nós fãs precisamos desisperadamente vê-la, nen que seja algumas horinhas por dia.
Nos ajude tentando botar a tag #CarolzinhaNaTelinha nos TT's.
E pedindo as emissoras abaixo para botar a Carol em alguma novela ou apresentar programas.

http://falecomaredeglobo.globo.com/
http://rederecord.r7.com/contato.html 
http://www.redetv.com.br/faleconosco.aspx
http://rede-record-portal-voz-programas.br.telelistas.net/vct/televisoes-emissoras-retransmissoras/sao-paulo/160699496.htm
Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...