Com 23 anos, Ana Carolina Dias já é veterana na TV. Começou na Globo aos nove, ao lado de Angélica, nas atrações infantis Caça Talentos e Bambuluá. Ainda apresentou o programa de desenhos TV Globinho durantes três anos e atuou em Páginas da Vida, folhetim assinado por Manoel Carlos, o mesmo autor de Viver a Vida. A fase atual é a mais importante de sua carreira. A jovem se diz honrada em trabalhar com o galã José Mayer. “Só tenho a agradecer por terem confiado no meu trabalho. Estou muito feliz. Espero que gostem, pois venho me dedicando bastante ao papel”, conta. Animada, Carol torce para que sua personagem, Carú, tenha um affair com o patrão, Marcos: “Nada disso foi escrito ainda, mas possivelmente ela sentirá atração por ele e será correspondida”, arrisca. A atriz descreve Carú como uma mulher vaidosa e, para deixá-la ainda mais verossímil, manteve o corte médio repicado, mas teve de se submeter a uma leve repaginada na cor: “Fiz mechas californianas com Luiz Ferreira, um dos responsáveis pela caracterização dos personagens na Rede Globo. Nunca havia pintado e adorei. Ficou bem natural”, avalia. Apesar de ser estreante em colorações, no quesito corte ela já precisou passar por transformações radicais: “Na época de Caça Talentos cheguei ao Projac para gravar com o cabelo na cintura e saí de lá com um estilo joãozinho”, lembra a moça, que tenta levar as mudanças numa boa: “Cabelo cresce. Independentemente do comprimento e da cor, eu faço questão é de mantê-lo saudável”, sentencia.

Cabelo: “Adoro frequentar salão de beleza. Antes aparava as pontinhas uma vez por mês com a Ana Merlin, do Ana Merlin Visoré, no Rio de Janeiro. Mas agora que pintei os fios bato ponto lá toda semana para hidratar. Faço hidratação com ampola Absolut Repair, L’Oréal Professionnel, e nanoqueratinização. Segundo minha cabeleireira, esse é um tratamento de reconstrução profunda à base de queratina. Em casa, lavo com xampu e condicionador da gama Absolut Repair. Alterno essa linha com a Nutrition Intense, Lancôme”.

Maquiagem: “Gosto do básico: corretivo, pó, lápis, rímel, blush e batom, tudo da marca Marcelo Beauty. Embora sempre haja um maquiador à disposição no trabalho, até que me viro bem sozinha. Arrisco até um sombreado nos olhos e um branquinho cintilante rente às sobrancelhas. Meu truque favorito é o do ponto de luz: aprendi que, se você aplica uma pincelada de sombra iluminadora no cantinho interno dos olhos, dá uma levantada no olhar. Fica lindo para sair à noite”.

Manicure: “Costumo hidratar diariamente com o Creme de Macadâmia para Mãos e Pés, Tododia, Natura. Faço as unhas uma vez por semana com a manicure Josi, no salão Ana Merlin Visoré. Ela é ótima, cuidadosa e perfeccionista. Quanto à cor, quando não pinto de Vermelho Ivete, Colorama, aposto na francesinha. Meus esmaltes clarinhos preferidos são o Pétala Branca, Colorama, e o Renda, Risqué.” Corpo: “Curto muito usar hidratantes e perfumes. Para deixar a pele macia, vou de Creme de Macadâmia Tododia, Natura. Quanto aos perfumes, alterno dois, o Floratta in Blue, de O Boticário, e o L’Eau d’Issey Pour Homme, Issey Miyake. Este último é masculino, mas eu amo sua fragrância”. Exercícios: “Vou à academia Sintonia Sport Center, no Rio de Janeiro, de três a quatro vezes por semana. Durante os exercícios tenho a ajuda do personal Alexandre Augusto. Normalmente, faço alongamento e 40 minutos de ginástica aeróbica, de preferência dança, além de uma hora de caminhada na esteira. Fora isso, gosto de jogar vôlei na praia sempre que tenho um tempinho”. 

Alimentação: “Não sigo uma dieta restritiva, apenas controlo o cardápio. Como de tudo um pouco e tenho a sorte de gostar de verduras e legumes. Durante a semana, mantenho um ritmo alimentar mais equilibrado e saudável, sem doces ou refrigerantes. Aos sábados e domingos me permito cometer algumas extravagâncias, como saborear uma fatia de pizza ou um docinho”.


Site de onde foi tirado

0 comentários:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...